6 de jul de 2016

5 Motivos para você amar gatos

Curtam a Fanpage!
Olá meus amores, como vão? Espero muito que estejam bem! Desculpem por não ter postado mais rápido mas é que eu estava esperando a postagem juntar comentários, mas eu não vou mais esperar... se der para divulgar e ter comentários eu terei, se não eu nem irei esperar haushau :3 Como foi a semana de vocês? A minha foi muito boa, principalmente o fim de semana porque no sábado teve a festa junina lá da escola que foi maravilhoso e no domingo eu fui no cinema assistir Procurando Dory com uns amigos e foi bem especial haha.

Hoje eu vim falar sobre gatos e se vocês me conhecem bem e acompanham o meu Instagram  sabem que eu tenho uma paixão do tamanho do mundo por eles... eu realmente mato e morro pelos meus filhinhos <3 Eu tenho dois agora, mas eu já tive mais e com esses que eu já tive eu aprendi a amar e pegar um vicio enorme por gatos. Por exemplo, se eu ver um na rua eu fico louca, quero levar para casa, pegar no colo, dar comida, um lugar quentinho haushau. E por isso eu vim hoje dar motivos para vocês amarem gatos!
05 Motivos para vocês amarem gatos (assim como eu)

01-) Eles sempre sentirão se você esta bem ou não, e ficarão juntos contigo. 
A minha antiga gata era assim comigo, exatamente como no gif. Uma vez eu estava muito mal, chorando e ela veio miando para mim pegar ela no meu colo, naquele momento eu senti que ela sempre estaria comigo... infelizmente ano passado ela morreu e a dor da perda dela foi horrível, todo dia eu chorava mas graças a Deus passou e eu sei que ela esta bem.


02-) São extremamente fies.
Meus gatos sempre foram muito fieis a mim, tipo assim, com outros eles eram muito agressivos e comigo sempre foram meigos e fofos. Quando eles entram em casa ficam miando muito (muito, muito) alto até eu ir agradar eles.... <3 


03-) São muito independentes.
Uma coisa que eu odeio em alguns animais é ter que dar atenção o tempo todo e ter que ficar a disposição sempre. Mas os gatos não, se eles tem comida e água disponível eles não iram te incomodar nunca. 


04-) São discretos pacas.
Sabem uma coisa que me irrita nos cachorros? Eles latirem o tempo todo, pularem na minha perna toda hora e coisas do gênero. Mesmo que eu amo cachorros isso é algo que me deixa super irritada. E de novo os gatos são o contrário, ficam quietos, no cantinho deles, sem miar tanto (quer dizer, se for a hora de pedir comida eles vão berrar!).


05-) Normalmente tem a mesma personalidade que o dono.
O meu gato mais velho é um amor mas é antipático igual ao meu irmão. Eles sempre foram muito grudados e por esse mesmo motivo eu acho que isso aconteceu. Maaas, o meu gato mais novo é bem mais parecido comigo. Tipo, ele é meigo, retardado e bagunceiro igual a mim <3
Espero de coração que tenham gostado da postagem de hoje e que adotem um gato depois desses motivos haha <3 Eu irei tentar voltar mais cedo com outra postagem ok? Um beijo para quem quiser, flw turma!

33 comentários:

  1. adorei o post <3
    seguindo, retribui? beijos. http://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI <3
    Finalmente, eu posso falar, que concordo com tudo <3 Meu gato é doido e tímido, bem parecido comigo mesmo hreheueh É incrível a forma que você o conhece e o quanto ele te conhece (e você não sabe)
    São criaturas preciosas, eu amo muito, porque é uma baita companhia pra mim :3 é como um filho <3
    Beijão!
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM <3
      Doido e tímido, parece eu e o meu gato mais novo haushau >3< Sim, isso é uma coisa maravilhosa nos gatos... nós sabemos como eles gostam de ser tocados, do que irritam eles, comida preferida e eles também. Sim, são os meus filhos >3<

      Excluir
  3. Aiin que post fofo ♥
    é sua escrita então, com certeza você tem um brilhante futuro pela frente como escritora viu. Hahah
    Amei o post, nunca pensei que essas criaturinhas são tão amigáveis , falo isso porque sou muito medrosa kkk, tenho um pouquinho de medo de gatos, principalmente cachorro, porque eles sempre ficam pulando nas pernas da gente e latindo...
    Mais espero que um dia esse meu medo acabe hihi!
    beijos amei o layout do blog, gostaria muito de fazer uma parceria.
    Danny Lee ♥ | Girls Sweet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadu <3
      Moça espero que tu esteja muito certa >3< Amém <3
      Gatos são muito meigos, não tem porque tem medo não ta? O máximo que eles podem fazer é te dar uns pequenos e doloridos arranhões sz

      (passei no teu blog falando sobre okay?)

      Excluir
    2. Hahaha.. Eles realmente são super fofos ♥
      Sobre a parceria estou a disposição aqui está meu email esteredani@gmail.com me mande uma resposta pra podermos fechar a parceria direito e enviarmos os banner do blog.
      beijos!

      Excluir
  4. Gatos são incriveis, apesar de eu amar mais os cachorros, sei lá, adoro o jeito doido deles e como são agitados. Eu tive um gato, e ele era incrível, amava tanto ele que ficava doida quando ele ia dar umas voltas doidas e só voltava a noite, surrado, faltando pelo por causa das tretas.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ambos hahaha, não vivo sem os meus grandões <3 Sim, é muito frequente que isso aconteça aqui em casa, eu fico que nem uma louca quase chorando de preocupação... parecem e são uns filhos!

      Excluir
  5. Eu acho gatos super fofos, mas não posso ter porque tenho alergia. Adorei seu post!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça sabia que eu também tenho ou tinha alergia? Só que se tu tem um gato em casa você cria "anti-corpos" que fazem que a alergia não tenha efeito com o teu gato. Ou pelo menos foi o que aconteceu comigo e com os meus.

      Excluir
  6. Oi Valentina, tudo bem? =)
    Adorei os 5 motivos e eu também sou APAIXONADA por gatos! rsrs
    Eu tenho 3, mas queria ter mais... E entendo a sua dor, também perdi meu gatinho este ano, bem no mês do meu aniversário acredita? =/ Foi terrível, até hoje me pego pensando nele, as vezes troco o nome do meu outro gato pelo dele, é bem difícil mesmo... Mas, sei que agora ele está com Deus e muito melhor do que antes, a doença que ele tinha era muito triste! =/

    Adorei o post e adorei ainda mais saber que você também é fã de gatos! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda (nudes, desculpe hausahu), melhor agora e você?
      Somos duas! Eu tenho dois, mas lotaria a minha casa com essas coisinhas maravilhosas <3 Sabe que isso acontece porque eles são extremamente grudados conosco né? E o pior é lembrar das brincadeiras e dos movimentos que eles faziam pela casa... doí muito. Eu realmente não sei o que é mais triste, a minha que foi atropelada ou o teu que foi por uma doença, ambas são tristes.

      Sou fã número um viu? <3

      Excluir
  7. Olar monamur, eu estou bem! Entre gato e cachorro, eu prefiro cachorro. Pois assim, eu adoro mimar um animalzinho e brincar com eles, então sinto que cachorros são mais para mim. Acho extramente lindo os gatinhos e morro de fofura por eles, e gosto mais ainda quando eles estão na casa dos outros UHSUHSU. Meu amor mesmo pertence a cachorrinhos <3
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar, que bom <3
      Eu amo os dois, mas gato é mais controlado e dá pra mimar sim viu? Então xiuuuu (te amo sz). Eles são muito gostosos na casa dos outros né?

      Excluir
  8. Gatos é um mimo só! Quando eu era bem pequena tinha muita vontade de ter, infelizmente tenho muita alergia ao pelo deles e nunca realizei essa vontade. :(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim <3 E quando tu tem gato a alergia não tem efeito com eles depois que tu acostuma, experiência própria e é provado viu? <3

      Excluir
  9. Oi Valentina, tudo bom?
    Eu tenho um amor incondicional por gatos, até cheguei a "cuidar" de um. O nome dele era Adolfo e se parecia muito com o Garfield, ficava na rua o dia todo e a noite vinha no meu quintal comer um pouco de ração. Morro de vontade de ter um gatinho em casa mas minha avó tem alergia, por isso quando eu morar sozinha vou ter uns 3 de uma vez.

    criadoemudo0.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, bem e você?
      Tu cuidava de um gato de rua é mais ou menos isso? Que fofa menha gente <3 Aqui na rua tem mais dois gatos e sempre passam por aqui, as vezes até para comer também.

      TENHA SIEM <3

      Excluir
  10. Aiiii que post mais fofo e lindo!! Eu amooooo gatos, adoro que eles são temperamentais e eu sou muito assim, então me identifico muitooo, fora que são super carinhosos hahahaha, e é tudo isso que vc falou mesmo, eles são MUITO amor!
    Meu sonho é ter um gatinho!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=gc7mDc7auNM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda <3 Temperamentais é algo que defina muito eles, minha nossa senhora haja folego!
      Pois tenha!

      Excluir
  11. Olá, Valentina! Vou bem, e você? ~
    Sem problemas quanto a demora. Eu geralmente também tenho uma meta de comentários para alcançar até postar novamente (acaba atrasando um pouco o blog, mas é aquele ditado, né -q).

    Gatos são sem dúvidas os melhores animais do mundo. Eu tenho um, o Milk, e amo aquela bola de gordura e pelos fofinhos. hushss

    1) Eu geralmente não choro muito e nem tenho dias "ruins" com frequência, então nunca realmente precisei do apoio do meu gato, mas sei que ele vai estar lá quando precisar. ^^ E sinto muito pela tua gatinha. Deve ter sido bem difícil. ;c
    3) Concordo plenamente! Uma coisa que me incomoda muito nos cachorros é que eles são muito dependentes, ao contrário dos gatos.
    5) Dessa eu não sabia, mas é bem interessante haha Meu gato passa muito tempo com minha mãe, e realmente eles são parecidos pra caramba.

    ~ { n e v e r m o r e } ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maris <3 Melhor agora moça <3
      Antes eu tinha a meta de 10 comentário para ter no mínimo 20 com as respostas sabe?

      Quero fotos porque amo fotos de gatos haha <3

      Eu não choro muito e nem passo dias muito ruins, mas quando tinha eles me apoiam! Obrigada, foi sim...

      Exatamente assim... >3<

      Viu? Sempre é assim, ou normalmente sempre.

      Excluir
  12. Own amei este post! Adoro gatos e também tenho uma que é uma delícia, minha amiga e companheira. E não tem como não amá-los!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  13. O bichinho que mais gosto são os gatos. Quando pequena tive 2 mas, infelizmente não pudemos mante-los mas, ainda pretendo ter um outro *-*


    São nessas horas que a maça cai na minha cabeça e Eureka! Eu já tinha visto essa bolsinha, quando fiz intercâmbio, a homer sister de uma colega de classe, havia presenteado ela com uma bem pequena para ela carregar segurando no bolso, já que estavamos em período de inverno na Inglaterra e aquele frio todo era novidade para quem saiu de um país tropical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chato quando precisamos deixa-los né?

      (ue haushaushaushau)

      Excluir
  14. Valentina eles são bem fofinhos mesmo né?
    Assim, eu gosto muuuito de admirá-los e super entendo quem gosta deles, quem ama, quem cuida :) acho lindo qualquer relacionamento de um ser humano com um bichinho de estimação!

    Isso nos enriquece sabe? Deixa a nossa vida mais bonita, mais fofa. Eu tenho uma cachorrinha poodle e eu sou apaixonada por ela! Meu grude, fica sempre comigo hahaha

    Amei a postagem, e eu também amei seu blog!
    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu gato também é um grude comigo, até agora pouco estava deitado entre meus braços enquanto eu divulgava haushausa.

      Awn obrigadu <3

      Excluir
  15. Gato é uma fofura só, Val <3
    Gostei bastante do seu blog ♥
    http://carllotices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. SUSPEITAS EM FALAR.

    Eu realmente adoro gatos por todos esses motivos, é tudo mais prático, eles não invadem nosso espaço e a gente não invade o deles. É muito bom ter esse tipo de companhia. Amo gatos, sou gateira assumida hahahaaha


    Amei a postagem! Estou seguindo você. Beijão!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKJ então somos duas!
      Awn que bom, obrigaduuuuu <3

      Excluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!